terça-feira, maio 24, 2005

Viva!

Olá a todos!

Tenho andado um pocado desaparecido com uma série de problemas para resolver, entrevistas de emprego (já fui a 2) e com umas enxaquecas levadas da breca... (não é só um problema delas). Mas já está a acalmar. A ver se me concentro nas coisas que tenho para terminar junto do CFPIMM entre hoje e amanhã. Dar-vos-ei novidades quando acabar.

E o pessoal está a trabalhar ou quê? Escrevam as vossas novidades... ou perguntei qualquer coisa...

Um abraço aos homens e beijinhos às mulheres.
Nuno

2 Comentários:

No dia quinta-feira, maio 26, 2005 12:20:00 da tarde, Blogger Nuno Rafael Gomes escreveu...

Olá Dulce,

Parabéns pelo estágio e boa sorte.

E não, não tenho estabelecimento comercial porque (1) não preciso por enquanto e (2) seria mais um encargo mensal a suportar. De qualquer forma, quando estiver mias organizadinho posso depois combinar contigo para ver esse portátil "infectado" (quase de certeza com o Cool Web Search).

Beijos

 
No dia quinta-feira, maio 26, 2005 12:26:00 da tarde, Blogger Nuno Rafael Gomes escreveu...

Olá Pedro,

Finalmente o Benfica foi Campeão. Depois das muitas alegrias de à uns 15 anos (campeão nacional vária vezes, 2 vezes finalista da Taça dos Campeões, etc...) finalmente estamos de volta... O meu filho portista é que não gostou muito :)

Abraços

 

Enviar um comentário

<< Home